segunda-feira, 9 de agosto de 2010


A vida me sorriu então, me sinto leve, segura das coisas que faço e falo, sinto que você está bem mais próximo de mim agora, e isso me deixa bem, me deixa muito bem.
Mas as vezes penso.. tudo nessa vida passa, as coisas mudam, e o melhor que eu posso fazer é deixar você ir embora, mas deixarei sim se você quiser ir, e agora isso não depende só de mim.
Eu preciso de você pra me ajudar a ter essa decisão, porque pra começar um novo capítulo eu preciso terminar o antigo, se você me disser que quer ir, eu entenderei e direi a mim mesma, o que passou, passou e jamais voltará, e vou lembrar daquela época em que eu podia viver sem você, não vou dizer que nada é insubstituível, porque você não é insubstituível na minha vida, e também não direi que é um hábito, pois você é uma necessidade pra mim.
Pode parecer óbvio, pode até mesmo ser difícil, mas é muito importante encerrar quando alguém não quer mais. Não por desistir, isso nunca, e muito menos por orgulho, nem por incapacidade, nem por falta de amor mas por ser o melhor pros dois, e  por aquilo simplesmente não se encaixar mais ou  como eu disse: “ a não ser que você também não queira me deixar”
Espero que entenda, eu te amo, isso é bem claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário