quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Tudo o que eu precisava dizer hoje, eu disse, tudo o que estava entalado aqui no meu coração, eu precisava te dizer, eu precisava que você soubesse, o quanto eu amo você, o quanto eu preciso de você por perto, do quanto você faz parte da minha vida.
Você foi, e sempre será o grande amor da minha vida, eu quero cuidar de você, quero te ver feliz, quero te ajudar no que você precisar, quero ser sua pra sempre, mesmo você não sendo meu. Eu quero ver você sorrir, quero te dar colo quando você chorar, eu quero ser aquela amiga em que você conta sempre nos seus momentos difíceis, eu quero ser o teu tudo mesmo sendo o teu nada, você é meu mundo, o meu poder, você sempre será a parte que me falta, mas que está sempre por perto pra me fazer sorrir.
Você é o único que me faz sentir o amor, o único capaz de tocar meu coração.
Eu preciso dizer mais uma vez que eu te amo, mas me diz.. e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário