sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Eu queria apenas amar um pouco menos você.
Poder rir das coisas que você fala, poder não me iludir quando você falar eu te amo! Veja bem, não se brinca com isso, eu não sou um brinquedo, e não posso mais ficar nas suas mãos.
Eu te amo, como nunca amei ninguém, mas como um dia vou amar alguém e muito mais!
Minha única vontade era voltar com você, ser feliz com você, meus planos eram seus, minha felicidade depende de você, e você faz isso comigo. Brinca, me maltrata, diz coisas sem sentido, por favor para com isso, nós crescemos, somos muito diferentes e não somos inocentes, nunca fomos.
Eu deposito minha confiança meu amor, minha vida em você, mas simplesmente você ignora friamente o meu amor, o meu sentimento, rejeita a possibilidade do “ ser feliz”.
Eu te amo e vou repetir isso quantas vezes for preciso, se você acha que é ruim com você, eu GARANTO é muito pior sem você do meu lado!
Pensa bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário