sábado, 7 de agosto de 2010


Existe coisa melhor nesse mundo do que festa gente?
Você se diverte, dança, faz novos amigos, as vezes rola aquela pegação, as vezes fica só na zoeira mesmo, enche o copo e fica chapada, ou então fica só na coca-cola, tantas opções pra um ambiente só.
Eu adorava festas, dançar até o chão com as amigas, fazer novas amizades, as vezes rolar aqueles beijinhos com o gatinho, mas hoje em dia eu não sou ta animada assim.
Ontem a minha festa foi ótima, mas estava faltando alguma coisa, e eu sabia o que era.. simplesmente VOCÊ.
Eu não tinha pra quem olhar, motivos pra ouvir aquela musica e olhar pra uma pessoa com a intenção de se aproximar.
Você faz falta em cada pedacinho do meu dia-a-dia, desde quando eu acordo até quando acordo no dia seguinte.
Voltando pra casa, conversando com você na estrada, passando em frente a sua casa, minha vontade era de saltar do carro e ir até sua casa, primeiro de tudo te dar um abraço tão forte e demonstrar todo o amor que eu sinto por você através dele. Depois olhar bem no fundo do seus olhos e repetir tudo o que lhe disse, pois eu cresci e hoje sei o quanto é importante se expressar, mesmo que doa.
Você me faz tanta falta meu amor, que não sei mas o que eu faço pra ficar mais perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário