domingo, 29 de agosto de 2010


Hoje aprendi que os erros do passado nós podemos apagar, que os erros do presente podemos concertar de alguma forma, que não podemos mais viver o passado, e também não podemos deixar que o que achamos do futuro nos atrapalhe a viver o presente.
Hoje percebi tantas coisas que deveriam ser sentidas ha tempos atrás, hoje completei 19 anos, e meu com quem será foi com um passado muito distante diante de uma brincadeira dos amigos, e quer saber isso não me abalou.
Pensei no meu outro alguém o dia inteiro, e é impressionante como pôde fazer eu me sentir bem mesmo estando com raiva, falava de você, tentava evitar isso, quando começava descobria mais e mais coisas e isso foi me chateando.
Espero que você saiba mesmo o que está fazendo, pois não sou mais boba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário