sábado, 28 de agosto de 2010


19 anos, mais um ano de luta, de vitórias, de derrotas, de felicidades, de choro, de conquistas.
Nunca gostei muito de fazer aniversario, mas sinto que os meus 19 anos vai ser o melhor. Penso em estar contigo agora, e pelo resto da minha vida.
19 anos, meus passos estão bem mais á frente do que eu poderia imaginar, e devagar vou caminhando, e dessa vez pra direção certa, pra sua direção, do seu abraço, pro seu carinho, e me entregar de vez ao seu amor, pois você tem todas as armadilhas pra prender o meu coração e me fazer feliz pra sempre.
Posso dizer que sou uma vitoriosa, e o meu fracasso do passado deixo para trás, e sigo em frente com você ao meu lado, isso é tudo o que eu preciso!
Parabéns pra mim, que sou um exemplo de vitórias, e que aprendeu a amar novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário