terça-feira, 24 de agosto de 2010


Eu achava que o mundo tinha me esquecido, que nunca mais eu ia gostar de alguem na vida. Eu tinha medo de nunca mais me sentir livre de você.
Bom, mas chegou a hora de recomeçar e eu nao aguento mais te esperar, acho que o amor que eu sentia por você está ido embora com o vento, assim como o vento está trazendo um novo amor pra mim.
Aquele amor que eu senti quando eu te conheci, não está mais rolando, e acho que já tem um tempo, não tem momento exato pra partir nao sei quando irei embora da sua vida de vez, mas esse é o meu segundo passo, e estou partindo pro terceiro. Só que quando eu penso em ir embora, você nao quer me dar razão, você volta atras volta a ser o que eu sempre quis e quer saber?
Dessa vez não e to vacinada cotra seu olhar, seu sorriso. Graças a um anjo que hoje abriu meus olhos, sou muito grata. Aproveita, você ainda é novo, mas não espere que um dia alguém vai te amar como eu amei porque não vai, ninguem aceita coisas como eu aceitei, e é certo que também não vai aceitar quando descobrir.
Vem vento, vem com tudo leva isso de mim, e continua me trazendo o amor, o amor qu eu mereço, o mor que vai me fazer feliz, o amor que vai ser só MEU.
Boa sorte na sua carreira eu torço muito por você, que tudo de certo e que entre na midia, quem sabe daqui a algum tempo nos encontramos na TV? E se um dia precisar de uma amiga, pode contar comigo, o carinho amigo continua, mas o amor?
HAHAHA agora ele é MEU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário