segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Não posso mais fingir que eu não me importo com os meus sentimentos, eu não posso simplesmente ignorar o fato de que eu amo alguém.
Você já parou pra pensar quantas pessoas entram e saem da sua vida?
Algumas passam despercebidas e são esquecidas, outras passam ficam por um tempo e vão embora, outras entram pra valer, e continuam lá, fazendo parte do seu dia a dia.
Foi bom, muito bom te encontrar, sentir teu cheiro, seu beijo, seu abraço, ver seu sorriso, sentir o seu coração junto ao meu, me entregar.. mas agora chega, eu um dia tive você pra mim ou não, quem vai saber? Você foi e ainda é o grande amor da minha vida, mas preciso dar um basta nisso, mas como? Se meu coração não deixa!
Eu tento esquecer, desviar os olhos pra outros meninos, mas o meu pensamento é fixo em você, porque será? O que você tem que eu me sinto tão presa a você? O amor é uma coisa tão bonita, mas está se tornando um pesadelo real pra mim. 
Se eu ao menos pudesse dar uma nova chance ao meu coração, quem sabe eu não sairia de vez da sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário