segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Quanta saudade eu to sentindo, mas não sei viver de tristezas, e o adeus que você nem deixou eu dar, mas vou sobreviver.
Dias atrás eu pensava em você, mas agora que eu olho pra trás, eu penso duas vezes, e sempre escolho seguir em frente pra nunca mais viver assim, na base da insegurança.
Esse final de semana eu resolvi, que acabou, mesmo, e vou olhar pra trás sempre, mas com aquela boa lembrança de nós dois, mas não pense que vai ser fácil pra mim, porque 2 anos é muita coisa na vida de uma pessoa.
Mas será bom.
Enfim..  tchau I have to go now ;/  ♪

Um comentário:

  1. é muito bom ver ...q vc ta cada dia mais " forte" minha pequena
    e que agente sabe q nao eh facil
    mais vc sabe q eu vou estar sempre ao seu lado
    pra sempre te segurar e jamais te deixar cair .. nao importa os obstaculos que se tem q percorrer pra chegar ah felicidade que encontro em vc.. todos eu farei pra te ver feliz ..
    te vendo bem amor .. jah me faz me senti bem melhor ...


    por que vc eh ah unica q faz meu coraçao bater mais rapido e devagar ao msm tempo *-*
    e ultimo rostinho q vem na minha cabeça antes de durmi .. e o primeiro quando eu acordo

    oq precisar eu vou te ajudar amor *-*
    te amo princesinha (L'
    ;**;

    ResponderExcluir