sábado, 21 de agosto de 2010


As horas passam devagar quando estou falando contigo, é uma alegria tão intensa, que eu acho que sim, você é aquele motivo do meu sorriso de todas as manhas, e de quando vou dormir.
Você tem sido tão presente na minha vida, tão bom pra mim, você me faz bem, e muito bem, e eu vou sempre fazer o mesmo por você.. obrigada!
As vezes me assusto com certas atitudes, somos tão iguais, nos completamos tanto, que tenho medo dessa grande amizade virar um grande amor.
Mas deixa que o tempo irá dizer o destino que ele reservou pra nós.
Agora sei a resposta, velhos amores são para serem enterrados, e apenas uma boa lembrança do livro da nossa vida, a resposta pra toda minha felicidade talvez seja um novo amor, ou seja, VOCÊ.

2 comentários:

  1. o passado deve permanecer lá e é do presente que você deve cuidar bebe *-* você vai ser MUUUITO feliz, eu seei (L)

    ResponderExcluir
  2. pode ter certeza q cada dia mais eu vou estar mais presente na sau vida ...
    do seu lado te apoiando no que precisar
    vou tah sempre com vc pra te dar forças *-*
    pra poder ter um futro amor ..vc tem q esquecer o passado e começar ah viver o presente... pra ter o um futuro cada vez melhor *-*
    to contigo semrpe minha princesa
    e torço ah cada dia mais
    para q u posso ser o seu novo amor *-*
    te amo minha linda
    ;**:

    ResponderExcluir