quarta-feira, 2 de junho de 2010


Eu sou aquela que tentou te esquecer, mais a cada instante daria a vida pra te ver, aquela que te amou com sinceridade e que ontem sorria de alegria, e que hoje chora de saudades.
Chora pois não sabe se tudo o que viveu ao seu lado foi verdade ou foi um simples passa tempo.
Tentou te esquecer, mais em qualquer lugar por onde passou via seu sorriso, sentia o seu cheiro solto no ar, olhava em volta seus amigos e lembrava de você junto a eles em algum momento bom.
Jurou nunca mais pensar em você, mais toda vez que alguma lembrança surgia daria a vida pra poder estar do seu lado mais uma vez.
Que te amou com sinceridade, que faria tudo, moveria montanhas, mundos pra te ver feliz, pra te proteger, pra te ver bem.
Que sempre sorriu quando esteve ao seu lado, mais agora chora por não ter você aqui, mesmo com tantos erros, sofrimentos choro, angustia, dor, solidão, ela ainda levanta a cabeça, e grita.. eu não desisto do que eu quero, e não tenho vergonha de dizer que te amo, porque ao contrario de você eu sim, sei o que é amar.

Boa tarde gente :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário