quarta-feira, 9 de junho de 2010


Não se acostume com o que não te faz feliz, grite e julgue quando algo tiver errado, encha seu coração de esperanças, mais nunca deixe que ele se afogue nelas, faça o que achar necessário, vá a luta quando for preciso, chore quando tiver vontade, sorria sem motivos.
“Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!”
Seja feliz e deixe de ser a vitima de seus problemas e torne-se um autor de sua própria historia, escreva como deve ser, e crie o seu final feliz. Ser feliz, é saber falar de si mesmo, e não ter medo dos deus próprios sentimentos, nunca os esconda, nunca os deixe morrer, pois assim morre uma parte muito importante da sua história com eles.
Caso esteja preso ao passado, lembre-se que todos os livros tem uma pagina, sei que não podemos escrever um novo inicio, mais podemos seguir em frente e escrever o nosso final, pois há um tempo que precisamos abandonar as roupas usadas, que já tem a nossa forma, e esquecer os caminhos de planos antigos que nos levam sempre ao mesmo lugar, não nos deixando virar a pagina.
Posso ver um mundo muito melhor no meu futuro, sem depender do passado incluindo amores, amigos, pessoas que não vão voltar.
"Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura."
O tempo passa. As pessoas mudam. E o mundo dá voltas..
Meu tempo passou, as pessoas mudaram, e meu mundo deu milhões de voltas, e nunca precisei de ninguém pra seguir comigo o meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário