sexta-feira, 4 de junho de 2010


Um dia a gente cresce e aprende que nada é pra sempre.
Amores entram e saem da sua vida com a facilidade de uma chuva de verão, que chega do nada, beija a gente com as gotas, e logo vai embora, mais o bom disso tudo é que logo após abre o sol, eles nos conforta, nos enxuga, e nos esquenta, e dá forças pra continuar em frente, e andando em frente encontramos com o arco-íris, que são os nossos amigos, que do mesmo jeito que o amor, aparecem e desaparecem um uma facilidade enorme, e nos deixa assim, com um sentimento de vazio por dentro.
O pior de todos é quando junta o amor com a amizade, sendo que o amigo e seu e o amor da sua vida também é dele.
Dói tanto saber disso, saber que casa vez mais estou sozinha, amigos vem e vão como o vento, mais só alguns laçaram comigo a verdadeira amizade, e estão comigo lutando ao meu lado até hoje, novos e velhos amigos, os bons e raros.
Tudo começa como um dia chega ao fim, sonhos que apagam o que você deixou em mim.
As horas passam e eu não me conformo como pude deixar você escapar das minhas mãos assim tão fácil, como pude deixar você ir, está tão longe, mais ao mesmo tempo to perto, perto dela, e pior, de mim também.
Meus olhos choram por você, e não me dizem o que fazer, pois não existe mais nada o que eu possa fazer pra ter você de volta pra mim, já é tarde, porque tudo tem que ser assim?
Perco tempo, faço planos e coisas que você parece nem notar, foram tantos planos mais você foi embora e me deixou sem ter o que falar, eu sou o seu novo amigo, mais eu quero te levar comigo, pra bem longe de tudo, onde nem o céus seja o limite. Eu esperei o tempo falar coisas por mim, coisas que eu não sei dizer quando estou olhando pra você. Eu vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar, e nunca vai, pois nada vai ser tão decidido, e acho que verdadeiro também.
Já tentei de convencer de tudo quanto é jeito, antes que o mundo desabasse todo de uma vez, eu fiquei muito perdida quando você se foi, o meu sentimento sem você ficou tão triste e vazio, a saudade está quebrando o que resta dentro da minha ilusão, cara preciso juntar os pedaços dentro do meu coração, mas juro que deixaria tudo se você ficasse.
Eu nada tenho a perder, diz pra mim o que mais você quer da minha vida?
Eu não sei de onde vem esse sentimento que chega e domina, machuca, perturba, mais eu vou flutuando nele, e não sei onde eu vou chegar.
Eu só queria uma resposta, porque o amor é tão complicado, e pior ainda, quando se tem um amizade no meio.
A pior sensação do mundo, é ficar dividida:/

Alguém poderia me dar uma resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário