terça-feira, 22 de junho de 2010


Você é a razão de eu dizer não a muitos outros, a razão por não escolher quem me quer, quem gosta de mim, e vai me fazer feliz. Você é a razão das minhas noites mal-dormidas ou dos pesadelos que me amedrontam, e também dos meus sonhos que me dão esperanças de que um dia ainda vamos terminar a nossa historia, e fazer dela feliz. HUM e que pesadelos? Te perder pra sempre seria um ótimo exemplo, sei que já perdi, mas eu tenho esperanças que não é pra sempre.
Você me perturba. Não fica satisfeito em mexer só com o meu coração, mexe com a minha cabeça também. Somos tão diferentes, feito imãs que se atraem, dispostos e opostos. Mas por sermos assim tão diferentes é que eu não desisto, você me completa, alguma coisa em você não me deixa sair, não deixa eu me libertar de você, tanto tempo longe, tanto tempo sem ao menos te ver, ver o seu sorriso que eu gosto tanto, sentir seu cheiro, seu abraço, seu carinho, seu beijo.
A maior parte do meu dia eu fico pensando como seria se um dia eu te reencontrasse? Qual seria a minha reação?
Tenho medo disso as vezes, mais o meu maior desejo é poder te encontrar, uma vez só, pra te dar um abraço bem apertado e não dizer nada, pois vai bastar você olhar em meus olhos, eles entregarão o jogo, vão dizer tudo o que eu não vou conseguir dizer, e vai perceber, que durante esse tempo todo, em nenhum momento, eu deixei de te amar.
Pode estar com outra pessoa, outro lugar bem longe, mas você vai ser eterno na minha vida. Sei que não tenho você pra mim, mais só de te ter por perto eu me satisfaço.

Um comentário: