segunda-feira, 21 de junho de 2010


Meu mundo caiu, desabou de uma vez só sobre mim, mas eu sempre digo “sou forte, tenho fé, e vou vencer”, vou vencer mais um obstáculo na minha vida, é só uma fase, e logo isso tudo vai passar.
Você é forte, e eu estou com você, seja onde for, eu sempre estarei com você aqui dentro do meu coração Pai.
Não sei se estaria tão forte assim, se não fosse você falando comigo, me apoiando, dizendo que tudo vai passar,e tudo vai ficar bem o final.
Agora eu acho que sei porque sou ainda tão ligada a você, depois de tanto tempo, parece que nada mudou, ainda fico nervosa quando fala comigo, ainda sinto frios na barriga quando sua janela pisca. Sim. Eu ainda te amo. Não importa o que você faça, com quem esteja, o importante é que nunca me deixe, nem como amigo, pois não tem noção do bem que me faz. E o que eu mais quero nessa vida é te ver feliz.
Toda aquela tristeza que tomava conta de mim está acabando, pois senti uma imensa segurança quando falei contigo.
Obrigada

Pai, você é forte, vamos sair dessa juntos, eu te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário