sexta-feira, 28 de maio de 2010

(...)Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver, alguém que você gostaria que estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda (...)
Nossa esses dias parei pra pensar como as coisas mudam na vida, pessoas entram e saem de nossas vidas com tanta facilidade, umas demoram pois estão em momentos marcados no coração, outras como se nunca tivessem existido pra você.
Sinto muita falta de algumas coisas, de alguns amigos, de alguns amores.
Sinto saudades do tempo que eu era criança, que brincava de boneca, e pensava que tudo era fácil como nas minhas brincadeiras.
De quando eu saia com meus pais de mãos dadas pra ir ao parquinho, ou ao cinema, ou ate mesmo por andar na rua.
De quando minha mãe entrava no meu quarto de noite pra me dar um beijo de boa noite e dizer que estava tudo bem, que qualquer coisa ela estava no quarto ao lado.
Sinto saudades dos meus 13 anos, quando eu ia pras festas com as minhas amigas, me achando a adulta, tudo era novidade.
De quando eu beijava um menininho e achava que era o amor da minha vida, e ficava toda apaixonada achando que ia ser pra sempre.
Mais vi que conforme a gente cresce, as coisas crescem com a gente.
Vejo que as minhas brincadeiras hoje em dia nada é fácil, tenho que lutar pra conseguir, tenho que ir atrás, tenho que me esforçar e mesmo que não consiga ter a maturidade e a cabeça erguida pra tentar de novo.
Vejo que não posso mais sair com os meus pais de mãos dadas pra passear, porque eu não sou mais aquela garotinha.
Lembro que minha mãe está no quarto ao lado, mais vejo que não posso mais me esconder no colo dela sempre que eu tiver um problema pra resolver, pois não tenho mais 10 anos.
As festas hoje em dia não me agradam mais, pois nada é novidade e também vejo as coisas que acontecem, como gente que briga, garotas que perdem a linha, meninos que se acham os fodas e tratam as meninas mal, cara me diz, que mundo escroto é esse?
Sinto falta de amigos que passaram por mim, e que nunca mais vi, alguns já falecidos, outros em outras cidades ou paises, amores, que perdi por ciúmes, outros por imaturidade, outros por faltarem respeito, eu sinto falta de alguns, e são poucos que marcaram a minha vida.
Porque tudo tem que ser tão radical e mudar assim?

Boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário