quinta-feira, 13 de maio de 2010


"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar..
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."



O vento já me tirou algo que amo, já me trouxe algo que aprendi a amar, já chorei por aquilo que me foi tirado, e aprendi a amar, a dar valor aquilo que me foi dado, e agora sim tenho a certeza de que aquilo que realmente é meu nunca se foi pra sempre.
Sábias palavras de Bob Marley,  mais o que eu quero dizer, é que o vento pode me tirar e me trazer você de volta quantas vezes for preciso, eu sei que o que eu sinto nunca vai mudar, mesmo que ele nunca mais te traga pros meus braços.
Pode te levar para outros braços, outras bocas, como um beija-flor, que vai de flor em flor por ai, mais nenhuma delas vai ter o meu sabor, porque é único, o gosto de outras flores jamais serão iguais aos que você provou de mim, e nenhum será tão verdadeiro, tão intenso, tão sensível, tão puro quanto o que eu tenho a lhe oferecer.
Mesmo com tudo, voando por ai como se nada entre nós existisse, você pode ter a certeza que se um dia voltar, eu vou lhe receber como sempre em meus braços te acolhendo como se fosse uma criança, e te dizer obrigada, por ter voltado, por me fazer crescer a cada despedida, por me ensinar a ter forças e superar cada besteira que você faz, por me fazer acreditar que o amor existe, e o principal, que o que é de verdade nunca morre.
Mas sabe, tem horas que eu me canso de esperar por você, dias que eu chego a acreditar que você não volta mais, e fico mal, muito mal, mais logo eu me recupero, pois cai a noite, e você está lá, junto a mim, nos meus sonhos, e me dizendo aquilo que sempre quis escutar de você, o tão esperado “eu te amo!”
Então é ai que eu acordo e vejo a minha teoria sobre a verdade, e o mundo da ilusão, ninguém é de ferro, todos temos decepções, arrependimentos, erros, enfim, mais todos um dia querem viver no mundo da fantasia, onde tudo é do nosso jeito, e é lá que eu te encontro.
Pena, pois agora eu acordei de vez, eu não tenho mais 16 anos, eu não sou mais aquela criancinha que acreditava em tudo o que você dizia, e hoje em dia, você não é mais uma caixinha de surpresas pra mim, pois agora conheço todos os seus truques, todas as suas mentiras, e o seu modo de gostar de alguém.
O vento te tirou de mim dessa vez, e nunca mais te trouxe pros meus braços, mais você não se importou com isso, mas eu sim, eu chorei, eu entrei em depressão, eu me descuidei, cheguei a acreditar que o amor era uma farsa, era só uma desculpa pro ser humano dizer que se ocupa com alguma coisa, cheguei a pensar que o amor não existia, que era comparado com uma troca de favor que todos sairiam felizes depois, ou não.. por isso hoje te digo, não espere de mim, mais do que eu recebo de você. Ou seja, não espere nada mais de mim, porque esse tempo todo a única coisa que recebi de você foi.. calma, não tem nada que eu tenha recebido de você, a não ser me amar mais a cada dia.
E se você pensa que o vento me abandonou, não, ele nunca faria isso comigo, me trouxe um presente, que eu aprendi a amar, cuidar, respeitar, e o melhor de tudo aprendi a ser feliz.
Agora eu sei que você nunca foi meu, pois o vento te levou pra sempre, e sabe de uma coisa, OBRIGADA VENTO por me fazer enxergar que mesmo amando de verdade uma pessoa que não está nem ai pra você, você tem pessoas que se importam com isso, e te ensinam a ama-las de uma forma muito mais saudável.

2 comentários:

  1. o vento não me levou de você pra sempre!!! pois estou com você em todos os momentos mesmo que distante.. sei que fui um babaca contigo.. mais bia, eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. a táá valeuu anonimo ¬.¬'
    UASHUAHSUUHASHUAHUSHUASUHSUAS

    ResponderExcluir