domingo, 17 de abril de 2011


Minhas dúvidas sobre o que escrevi por esses dias, estão se esclarecendo aos poucos, mas sempre quando conseguimos algumas respostas vem mais duvidas, e agora?
Eu paro, penso, ganho esperanças mas ao mesmo tempo as perco, penso novamente e me vejo sem saída, com várias perguntas em minha cabeça, e sei que não posso fugir e nem quero, não sou fraca, não sou covarde, de esconder uma coisa tão bonita, de fugir do que eu quero. Acho que só o tempo pode me dizer, se é mesmo a razão quem vai falar mais alto, ou o meu coração e seja o que for, eu sinto que por você vale a pena, mesmo sabendo que corro o risco de me magoar, pois você tem alguém que deixou quando se mudou pra cá, e sei que ela o espera.
Se o que eu estou tentando expressar não fosse ao certo o que eu realmente quero, talvez perdesse os sonhos dentro de mim, não estaria aqui expondo a quem quiser ler, o quanto você me faz bem, o quanto eu te quero bem.
Engraçado quando eu me enrolo com as palavras, quando olho nos teus olhos, quando tento chamar a sua atenção, quando fico sem graça e como meu coração dispara quando você me abraça, me dá um beijo no rosto, e abre um sorriso, é tão bom ter a sua presença nos meus dias, que quando eu fico longe eu sinto a sua falta e vivo acordada sonhando, sorrindo pelos cantos, agradecendo em todas as minhas orações por ter posto você em meu caminho, mas que seja feita a vontade de Deus e o destino vai decidir, não e importa quando, onde e como eu vou ter o seu coração.

Um comentário:

  1. è bb um tempo sem escrever aqui, mias eu tenho certeza que vc soube que nunca deixei de estar do seu lado, mesmo quando pareci estar mais distante, lembro de quando vc ja passou por isso td confusa , nao sabendo as repostas para varias perguntas mais vc sempre se superou , lembrou que um dia vc falou sobre o sue sol brilhar e eu respondi e respondo de noov e quantas vezes precisar, se depender de mim se ceu tera o sol mais iluminado, poz meu dia só se faz por completo quando eu tenho certeza que consegui por um sorriso nesse rostinho que já é mais do que perfeito, to contigo sempre minha loirinha, nas horas boas e nas ruins, pro oq deer e vier minha eterna loirinha ...
    prometida ;* (L)

    ResponderExcluir