domingo, 24 de abril de 2011


Chegou e me levou como uma onda, chegou e quando menos esperei, levou meu coração, procurei mas não vejo saída, é realmente agora eu sei que eu quero, digamos, esse amor na minha vida, meu coração está aberto pra você, mas apenas pra você.
E quando você vem me abraçar sinto aquele conforto que acalma o meu coração, te imaginei nas madrugadas, te moldei em meus sonhos, mas percebi que você não era exatamente o que eu esperava, mas hoje eu sei, você é mais.
Sabe quando você encontra alguém? Que no dia seguinte quer encontrar de novo, e reencontrar novamente? Que vai querer contar várias coisas, assuntos intermináveis, que vai querer dividir toda a sua felicidade, e querer absorver a tristeza dele? Que vai sentir saudades quando passar o tempo longe, e quando perceber que o tempo passou ainda vai achar incrível a sensação de novidade? Pois é eu encontrei.
E nesse momento eu só quero te abraçar bem forte fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Você não acredita que eu sonho com isso todas as noites? Ou só continua fingindo como se não soubesse que é você de quem eu gosto? Eu quero trazer você pra mim e ter a oportunidade de te mostrar todos os momentos que eu imaginei caso um dia esteja realmente ao seu lado, poder te contar todos os meus sonhos e poder dividir com você cada conquista que quero para o meu futuro, e tenho a ligeira impressão que só ao seu lado daria certo, porque você é a minha maior conquista. Estou aqui escrevendo e imaginando o cheiro do seu perfume, como seria dormir sentindo o seu toque em mim.
Eu simplesmente te quero, e não quero nada em troca, sei que falar de amor é fácil, mas o difícil está sendo enganar meu coração. Ai então eu começo a perceber, que eu posso alcançar o meu amanhã, eu posso manter a minha cabeça erguida sem enganos e tudo isso porque você está lá sempre do meu lado, não importa como. Mas em meus sonhos, você é meu, na minha vida você é um sonho. Eu não me imagino mais sem a sua presença nos meus dias, você promete ficar aqui? Da forma que for possível, pois preciso de você de alguma forma.

Um comentário:

  1. Nossa q menina mais apaixonada...quem será p sortudo?!hahaha
    lindas frases...bjão

    ResponderExcluir