quinta-feira, 21 de abril de 2011


Eu já notei que tenho que tomar cuidado, pois você é o tipo certo de menino errado, e é só você aparecer que eu perco completamente o rumo da fala e começo a olhar bem no fundo dos seus olhos. E toda vez que eu olho pra você eu vejo algo novo que me deixa mais animada do que antes e me faz te querer mais.
Tenho aquela vontade de te perguntar baixinho: - você não gosta nem um pouquinho de mim?
Só essa resposta me abriria milhões de outras perguntas, e dependendo do que disser sobre isso, meu sorriso continuaria sendo seu.
Eu quero saber quem é você, eu quero saber por onde começar, eu quero saber o que isto significa, eu quero saber como sentir, eu quero saber o que é real, eu gostaria de saber tudo ou quase tudo.
Não posso evitar se eu viajo numa fantasia,eu posso simplesmente me desligar do mundo e sonhar acordada, meus olhos viram para o outro lado para encontrar os seus, e na minha cabeça meus pensamentos são tão profundos quando finalmente os encontro, que as vezes não consigo nem falar, apenas olhar.
Posso parecer dura, posso ser forte, mas com você por perto não é assim, há uma menininha que nunca deu a mínima atrás desta parede que você simplesmente quebra. Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse, você deixou pensamentos loucos correndo pela minha cabeça, e você os consome, você sempre esta neles, não importa o que eu estiver pensando, você está lá, mas agora eu queria que você estivesse aqui. Não só agora, mas aonde quer que eu vá, queria levar você comigo, mas espero, e não importa o que eu faça, estarei bem aqui esperando por você, seja lá o que for necessário ou como meu coração fique partido, eu estarei bem aqui esperando por você, não quero nem dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo,temos é que botar na pratica e não na cabeça. Mas se a gente não der certo eu não to nem ai, basta estar ao meu lado, pois ainda vou ter a opção de poder sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário