quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sei que as minhas lágrimas não vão resolver nada, aliás desde quando chorar resolve alguma coisa?
Sei que a decisão foi minha, sei que o erro foi meu em ter deixado você sair da minha vida, mas me diz? No meu lugar você não faria o mesmo?
Meu ultimo adeus, foi um dos dias mais felizes pra mim, pois todos em volta poderiam notar o quanto você me fazia bem, o quanto nós nos gostávamos, e tudo isso foi embora, junto comigo, mas só comigo, guardado aqui dentro do meu peito.
Como não posso demonstrar, os guardo, protejo, sinto, e por não poder dividi-lo, os solto em lágrimas, e essas lágrimas talvez o trará novamente pro lugar de onde nunca deveria ter saído, ao meu lado.

Um comentário:

  1. nem sei o que dizer loira.Unica coisa que eu posso te falar que eu Te Amo e nunca deixei de Te Ama,você é tudo pra mim,vou esta sempre do seu lado,e vou esta um dia do seu lado como eu sempre quis,e o melhor de tudo como você tambem agora quer,saudades nem sei se é palavra correta mais,pois minha vida longe de você esta sendo ruim.Mas sempre que penso em tudo que passamos juntos me sinto bem fico feliz,e vou pode ter fazer feliz assim tambem.
    Espero o tempo que for pra ficar junto a ti,e sei que vou conseguir ficar ao seu lado mais uma vez amor,pois meu amor por você é mais forte do que qualquer outra coisa.

    Te Amooo sempre sempre mesmo minha Loira

    bjosss do seu Japa

    ResponderExcluir