terça-feira, 23 de novembro de 2010

Hoje descobri que você não foi apenas um sonho, assim que chegou eu vi que tu eras a minha realidade, não sei o que aconteceu, mas quando o vi ali sentado em frente a minha casa, me surgiu uma sensação de que uma historia iria começar.
Seu perfume, voltava a vir ao meu nariz, e ele me tranqüilizava, pois sabia que estava ali, bem perto de mim, no momento como amigos, até aparecer o meu medo.
Abaixei a cabeça, me senti como se fosse uma idiota, minha vontade era de levantar e sair correndo pela rua até chegar ao meu portão, abri-lo bem devagar apara poder lhe observar de longe. Mas não consegui, alguma coisa em mim falava mais alto.
Continuei sentada, e você sentou novamente ao meu lado, foi quando decidimos entrar.
Nossas conversas, os olhares, tudo indicava o obvio, você me encantou sem ao menos o conhecer direito, tem o dom de me deixar vermelha e com as bochechas ardendo, o dom de chamar a minha atenção por cada movimento seu.
Ouvindo musicas, senti seu corpo bem próximo ao meu, sentia seu perfume, isso me deixava nervosa, me fazia tremer, me dava arrepios, seus braços envolviam a minha cintura com tanta suavidade, e quando notei, me vi parada frente a frente ao seu rosto, o lindo rosto,  e finalmente, senti o gosto do seu beijo, e notei que estava trazendo o que era sonho a minha realidade.
Sabia que não seria bom pra mim, pois sei que não vamos a diante, e não por minha parte, mas espero que o sonho se complete de forma como eu estou esperando, e não tenho pressa pra isso, apenas te espero..
Só depende de você, pra fazer de um sonho uma realidade, e espero que a pessoa que queiras trazer a sua realidade seja eu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário