sábado, 20 de novembro de 2010


Só lamento não ter te conhecido desde o primeiro dia em que o vi.
Senti meu rosto arder quando chegaste perto, senti seu perfume, e observei o seu olhar, que vinha de encontro ao meu, não conseguia dizer uma só palavra, você me cala, e isso me assusta.
Adoro seu jeito, o modo como me trata, o modo de me observar, olhando apenas de lado, como se tivesse medo de vir ao meu encontro.
Adoro como o seu jeito me encanta, como cada palavra sua me faz rir, como cada sorriso me deixa feliz.
Cada momento que passei por você, foi como passasse mais devagar, para poder observar todos os detalhes, e quando se foi, lhe dirigi a palavra, e eu sabia, não acaba por aqui. E se for você, apenas um sonho, quero traze-lo a minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário