segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Espero, desespero, agüento, me irrito, grito, choro, respiro fundo e olho o céu, talvez seja aqui que vá encontrar a força que tanto preciso pra continuar a seguir em frente. Mas não aparece, acho que já não está perto de mim mais ninguém para ajudar. Onde estão então todos os meus amigos? Onde foram todos aqueles que dizem que tudo está bem mesmo quando é o fim do mundo? Onde estão aqueles que trazem de volta o sorriso? Onde será que está aquele que diz, eu te amo e nunca vou te abandonar. Mas será que sou eu que não os vejo? Mudaram assim tanto que já não os reconheço? Não, não é possível. Fui eu quem mudou e deixei de ver aquilo que realmente importa.
Ando, ando, e ando, mas não há nada que traga de volta a força de um sorriso sem te alguém com quem compartilha-lo, a esperança foi levada pelas lágrimas, e agora não resta nada, apenas aquele vazio que nada consegue preencher. A não ser que eu me apaixone novamente. É muito estranho viver assim. Não tem lógica chorar, sofrer tanto se o amor é o sentimento mais forte, é o que nos faz tão bem, e nos faz ter alguém lá para nós, porque é que me destruiu?
Se o amor é a razão de viver porque é que o meu desapareceu? Fui eu?
Eu tentei e voltei a tentar mas, não funcionou. Agora que tudo se foi, e que já não há vontade de lutar pela felicidade, simplesmente espero, eu espero aqui que um dia apareças bem em frente aos meus olhos e que finalmente saiba que és tu, que é de ti que eu estou a espera e que contigo venha de novo o sorriso, a felicidade que me causas e a vontade de te ter sempre ao meu lado novamente.

2 comentários:

  1. ooo minha linda..pode ter certeza q sempre vou tah do sue lado
    como sempre falei q ia estar
    sempre vou te apoiar
    poz minha vida só passo ah fazer sentindo depois q vc entrou nela *-*
    gosot de vc demais biazinha
    noa sabe oq qunto
    e se pra vc viver bem de novo eeh preciso vc se apaixonar como nunca... eu faço de tudo ..pra te conquistar cada dia mais e mais
    te amo lorinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Podemos fingir que os aviões no céu a noite são estrelas cadentes? Um desejo seria realmente útil agora, seria útil um sonho, ou um pedido. Porque chega um tempo em que caimos na escuridão, olhamos pro telefone e esperamos, mas as pessoas nunca nos ligam. Mas isso é só como a história começa... temos uma nova chance logo depois que caimos.

    Eu acho que se pudéssemos fazer desejos para os aviões, então talvez voltassemos aos dias que nao era preciso lutarmos para ser relevantes.

    Serei a pessoa que voce podera contar, que vai sempre te ajudar, e que colocará pelo menos um sorriso no seu rosto todos os dias.
    Serei a pessoa que fara as coisas dificeis se tornarem faceis ate o fim do tempos, melhor que isso, por toda ETERNIDADE.
    Serei a pessoa que nunca ira te abandonar!

    Amo você!!

    ResponderExcluir