terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hoje eu sei o quanto doi a despedida, cada abraço, cada olhar, cada carinho antes da condução chegar, meu peito doia e chorava, eu queria gritar pra você me abraçar e nunca mais me soltar mas não podia.
E ao olhar pro lado agora e ver que não é você que está ao meu lado, a dor aumenta. Não sei o que vai ser da gente, acho que o só o tempo pode dizer, mas quer saber por mim?
Eu viveria ao seu lado pra sempre, porque com você eu descobri o que é a felicidade, você me traz paz, você é a alegria do meu dia, eu serei pra sempre sua e isso é uma promessa.
É dificil, pois pouco tempo longe de você é uma eternidade pra mim, e o tempo que passo ao seu lado corre tanto que não dá para matar toda saudade enquanto estive longe.
Você é tudo pra mim, e não vejo a hora de te ter novamente, ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário