quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As vezes sinto vontade de somente fechar os meus olhos, e sentir o vento bater em meu rosto, o doce toque do vento me lembra você, então posso sentir você bem perto de mim e só assim eu tenho você perto de mim.
Acho que já não há razão pra não ser pra sempre, dessa vez ha de ser, tem que ser diferente, e não me deixe sozinha nem mesmo um pouco, pois esse pouco me deixa cada vez mais louca, e que se acabem os segredos, e que se aumente os desejos, e assim enquanto eu te beijo, que mude o destino por um minuto, que meu corpo encontre o seu corpo num prazer absoluto, e assim enquanto eu te abraço me aperte bem forte em seus braços de um jeito que só você sabe, de um jeito que só eu sei.
Te senti tão distante de mim, que hoje não posso dizer que estou feliz como sempre estou quando você está presente.
Mas me sinto feliz sim, dentro de mim em uma parte onde está guardado o sentimento de querer bem, ai eu me recordo como é bom gostar de alguém, nem sempre a vida me fez sorrir, mas decidi recomeçar sem medo graças à você, me recordo de que abri a porta do meu coração para caminha em direção ao seu, e agradeço muito por seu amor também ter me escolhido, e sabe que cada sorriso seu me deu forças pra acreditar que posso tudo, conquistar o mundo, me libertar, me expressar, mas o que eu realmente queria?
Você aqui comigo e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário