domingo, 19 de setembro de 2010


Eu só quero que você saiba, que eu vivo pensando em você, em nós, não só agora, mas sempre, e eu só quero que você ouça tudo o que eu tenho pra lhe dizer.
Que posso lhe dizer mil coisas, posso dizer que te odeio, que quero ir ai te bater, que quero ser só sua amiga, que quero sumir pra tentar te esquecer, mas eu quero que você saiba que eu amo você.
To com sintomas de saudade, eu ando pensando muito em você, e como eu quero tanto o seu bem. Ande for não quero dor, não que me deixe sentir dor, pois tomo conta de você, pois te quero livre, com sempre dizem, o tempo vai, o tempo vem.
Eu só quero que você caiba no meu colo, porque eu te adoro cada vez mais, e apenas quero que você siga para onde você quiser, pois não vou ficar muito atrás.
Pois quem ama cuida, e estou disposta a cuidar de você, mesmo não sendo meu.

Um comentário:

  1. "Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando durmir...Tenho cuidado de voce todo esse tempo...ao acordar ja terei partido, ficarei de longe escondido, mas SEMPRE perto de certo! Vivendo pra te cuidar, te proteger, sem vc me ver, sem saber quem sou"


    "Vim cuidar de você
    Te proteger, te fazer sorrir
    Te entender, te ouvir
    ...
    Vou secar qualquer lágrima que ousar cair
    Vou desviar todo mal do seu pensamento
    Vou estar contigo a TODO momento
    Sem que você me veja
    ...


    Eu amo voce! (L)

    ResponderExcluir