quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Quero sumir, quero fugir, quero chorar, eu quero colo, quero que me entendam!
Esses dias tenho andando tão assim, chorando, me preocupando com poucas coisas, dizendo o que não devia, brigando com os meus pais .
Queria que ao menos uma vez entendessem que não sou idiota, eu sou muito mais esperta do que todos a minha volta! Não sou mais nenhuma criança, mas se querem brincadeira, vamos ter brincadeiras, assim que eu puxar o tapete vermelho de todos, serei a mais alta, me olharão e eu estarei rindo.
Não que eu seja má, mas eu não agüento mais essa vida de queridinha do papai, porra eu não sou queridinha de ninguém, eu tenho dezenove anos e não onze, eles tem que entender que vou embora um dia, e que por mim seria hoje.
Cansada daqueles que falam que ama, ama e o próprio reflexo, porque quando não precisam mais da gente, nos mandam embora e fim, e se bobear com outra em seu lugar.
Um dia a casa cai, mas a minha meus caros, não terá espaço pra ninguém, a não ser pros meus pais.

3 comentários:

  1. se voce sumir oque vai ser de mim? eu queria que voce nao chorasse, mais se quisesse te dou meu ombro pra nele voc encostar e chorar todas as suas lagrimas de raiva, de tristeza, de felicidade.
    Eu nao sei o que voce ta passando, mais eu to por perto quando voce precisar, voce sabe disso, pra te dar tudo o que pedir, tudo q precisar, todo meu amor!
    nunca duvidei do seu potencial, do que voce é e luta pra ser... a sua, a minha a nossa vez vai chegar.


    eu te amoo!

    ResponderExcluir
  2. A Vida é um caminho cheio de surpresas, e o final dela ninguém conhece você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pela vida inteira mas o que importa não é o que você tem na vida, mas QUEM você tem na vida.
    Temos só uma vida para viver e ela é sempre muito mais curta do que imaginamos, cada momento é muito, muito importante..
    Por isso que guardo você em uma caixinha dentro do meu coração!

    Te amo!
    Ass.: 3º Post Deste Anonimo

    ResponderExcluir
  3. Calma Loira!!!
    Relaxa!!!
    "...Porque quando a casa cai. Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado. Que guerreiro é assim. O tempo passa e um dia a gente aprende..."

    ResponderExcluir