quarta-feira, 21 de julho de 2010


Vida nova..
Como é bom você ter uma opção de seguir um caminho diferente, lidar com coisas diferentes, mudar o seu mundo. É bom sim ter uma opção, mas não é fácil decidir, não é fácil escolher.
Minhas escolhas tem sido muito difíceis ultimamente, mas escolhi seguir o caminho da razão, pras coisas darem certo na minha vida, comecei vendo pela ultima vez o motivo da minha mudança, o amor da minha vida, o menino que amo, não importa quanto tempo passe, sei que é ele que vai estar comigo, e serio.. eu tenho muito medo disso.
Logo em seguida comprei o perfume que ele usa, pra ter a certeza de que um dia vou enjoar, mas está sendo difícil, pois é só espirrar em meu travesseiro que meu sorriso abre.
Decidi então mudar meu quarto, doar a minha cama onde tudo aconteceu, os moveis que me lembrava de quando ele estava aqui, a cor rosa do meu quarto, simplesmente me livrei de tudo.
Pintei o meu quarto de verde, verde esperança, pra quem sabe um dia, o meu desejo de ser feliz se realize, mas ser feliz que eu digo no amor, pois nessa situação só sou feliz quando ele está presente. A esperança de que um dia eu esqueça e aceite que ele é um bom amigo, e sei que é. A confiança depositada nele é absurda.
“Dizem que o amor só se tem quando tem sorte.. “
Pois é Diego, sábias palavras e concordo plenamente com elas e pelo visto minha sorte saiu voando, pra onde eu não sei.
Quem sabe um dia, eu bato de frente com ela?

Um comentário:

  1. olá, Ana Beatriz, aqui é Carla Bittencourt da revista Atrevida.
    Me indicaram o seu blog como um dos melhores aqui no rio de Janeiro.
    Parabéns!
    Espero que um dia esteja conosco fazendo parte da nossa esquipe, se estiver interessada mandarei o link.
    Grande abraço, Carla Bittencourt.
    Revista Att.

    ResponderExcluir