terça-feira, 6 de julho de 2010

"As vezes me pergunto se, eu viverei sem ter você e se saberei te esquecer, passa um momento e eu já sei você é o que eu quero ter, inesquecível para amar."
Inesquecível pra mim, pro meu coração, você não sai da minha mente, dos meus sonhos, do meu mundo. Lembro bem do dia em que eu te conheci, estava toda empolgada em uma festa com a minha amiga, até eu olhar pra cima, e você estava olhando na minha direção, tudo o que eu senti naquele momento eu sabia que não ia terminar ali.
Anos, meses, dias, horas passando e o meu sentimento continua o mesmo, você simplesmente se tornou uma parte de mim.
Em qualquer lugar que eu vá eu levo você comigo, pois todo o meu futuro, todo momento que eu vivo eu imagino com você ao meu lado, não importa como, se é amigo, um ficante, ou até meu namorado, não quero saber como vamos estar, simplesmente quero ter você ao meu lado. Você que me faz sentir o amor, que me da forças pra continuar, pra lutar, enfim pra vencer.
Sei que tem mais uma historia pra viver, e eu peço por favor, não me deixe mais, nunca me deixe, por mais longe que esteja, eu sei que essa distancia é minima perto do amor que eu tenho por você. Saudade bate machucando aqui no fundo do meu peito, eu já tentei te expulsar da minha vida, mais de que adianta se jamais vou tirar você do coração?
Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços, de todos os beijos, de todos amassos, o que eu jamais esqueci, você foi o pior dos enganos, que me causou muitos danos, mais você também foi toda a minha felicidade, você foi a maldade que só me fez bem.
Eu sei que era só pra ficar, mais eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você, o que era só um momento, ou até um simples passatempo, fez o amor acontecer. tudo começou com um olhar inocente, mais depois do beijo ficou diferente, pintou aquele doce desejo no ar, sei que não escolhemos o destino, e no teu colo eu pareço uma criança, querendo ter asas pra voar junto a você, por onde você for.
Parecia um sonho, nós dois juntos, lembra de tudo o que vivemos? Daquela tarde de domingo? E da mágica que eu tinha no meu olhar? Aceitar que te perdi, amor não dá, eu ouço o meu coração pedindo pra você voltar pra mim, o tempo vai passando e eu as vezes nao sei me controlar, não dá, ficar sem você não dá mesmo.
No meu quarto, no porta retrato a gente se abraçando, esses momentos ficaram dificeis de esquecer, eu te amo, mais não sei se ainda me ama, mais se bater saudade me chama, que eu volto pra você,em todo caso perde esse medo e curte essa paixão, e entra pela porta da frente do meu coração, como sempre, eu estou em suas mãos, e não posso negar o que meu olhar nao esconde, e o que meu coração sente, ele fala por mim.
De todos os planos que eu faço, 90% deles você está, de todas as coisas que eu penso 90% é sobre você, e quando se trata de sentimentos 100% você.
Sei que isso pode doer em mim, mas, quanto será que ainda resta de mim em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário