segunda-feira, 19 de julho de 2010


Quando você ama alguém que não te quer, é muito ruim, dói tudo por dentro, o seu coração aperta, você não sabe a saída pra tirar esse sentimento dentro de você.
Eu posso de repente ser a outra, mas eu não consigo te esquecer, eu não posso te esquecer, eu deveria saber que não seria bom pra mim te ver, deveria saber que estava cometendo um erro, te via apenas como amigo, mas quando te vi, tudo voltou, aquele abraço, o beijo, o cheiro, o sexo, continua a mesma coisa, nada mudou, até a maneira irritante de me tirar do serio, o sorriso, nada em você mudou, só as nossas vidas, cada um seguiu um rumo diferente, novos amigos, novos amores, novos ambientes, novo modo de olhar as coisas.
Cara, eu sinto a sua falta, mas nada se compara do que eu tenho guardado aqui dentro. Sei que pra você isso não vale de nada, afinal, somos apenas amigos, eu sei separar as coisas, mas não é a amizade que hoje em dia eu tenho por você, que vai me fazer esquecer o quanto eu te amo, o quanto me machuca quando fala dela.
Alguém tem que dizer adeus, e esse alguém sou eu.
Estou tentando, mudei meu quarto inteiro por você. Pra não ter mais nenhuma lembrança do que aconteceu nele, o perfume que comprei com o seu cheiro, guardei, nossas fotos estão escondidas, e meu amor por você foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário