terça-feira, 27 de julho de 2010

Alguém precisava dizer adeus, e esse alguém era eu, mas com que palavras? Com que coração? De que jeito?
Eu tentei, deixei o meu coração na sua mão pra você cuidar bem dele, mas descobri, que o nosso amor não passou de uma ilusão, foi bom, muito bom enquanto durou, mas pra mim é difícil ver o fim, mas tenho que esquecer.
Eu buscava um amor nos meus sonhos, e um dia encontrei o seu olhar, foi quando eu descobri que eu podia ter o meu conto de fadas, em um mundo real, mais era meu sonho, minha história, todos os dias eu fazia um pedido ao luar, e foi quando eu descobri como eu te amo, e finalmente pude acreditar, que as estrelas e a lua, fizeram o meu pedido se realizar e ter você pra mim, e também descobri que a vida inteira, o meu destino era te encontar , e o universo inteiro conspirando, para o meu desejo se realizar, o amor vai até onde os sonhos conseguem chegar, e o amor traz, tudo aquilo que alguém consegue imaginar.
já faz muito tempo que eu fui te declarar a minha paixão, e o meu desejo de te conquistar, você primeiro me evitou, mais ao menos tentou, mas logo disse não, com medo de se entregar, mas o meu sentimento quando é pra valer, cedo ou tarde, ele vai fazer de novo o que era sonho acontecer.
cada minuto da minha vida que passar eu sei, eu posso sentir, que o seu amor já faz parte de mim, eu sei que tudo o que eu falei de alguma forma te envolveu, te deixou confuso, e também sei que você percebeu, que nada é por acaso, e nada precisa ter razão, um dia você aceitou dar a chance pro meu coração.
Eu sempre digo que quando a gente ama vale a pena arriscar, mais de mil caminhos pra poder se encontrar, e eu arrisquei sem medo de errar, sem medo de sofrer, de me machucar, não sei se você me amou como queria, mas eu tenho a certeza que um dia você vai descobrir o que é amor de verdade, e eu sei que os meus olhos vão te convencer, que eu te amo além dessas palavras.
Porque sempre tem que me olhar desse jeito, com ar de mistério, eu tô tentando me aproximar, mais você não leva a sério, se é que um dia levou!
Cada dia que passa fica mais difícil de te esquecer, não dá pra não pensar em você, e está casa vez mais difícil não poder nem te ver, esse tempo e a distância entre nós nunca vai arracar, essa vontade que eu tenho aqui no meu peito, de te amar.
Eu sinto o seu cheiro no ar, o seu gosto ainda não saiu da minha boca, e quando eu fecho o olhos eu posso te tocar, e sério essa saudade está me deixando louca, me liga, me manda um e-mail, e diz pra mim que a gente vai se encontrar, e que esse dia já está quase chegando, ai sim, posso dizer que o meu coração vai respirar.
Mas se você não vier, ou não der notícias eu não vou aguentar, e se você demorar, como sempre de tristeza eu vou chorar, porque como eu já disse, não dá pra não pensar em você.
Se eu pudesse te prender, ser só meu, e dominar todos os seus sentimentos, controlar os seus passor e ler sua mente e pensamentos, mas eu não tenho esse dom, e muito menos posso te prender pra mim.
Quando fala comigo enxe o meu coração de alegria, deixa sua marca sempre no meu dia-a-dia, e nesse misto de prazer e agunia, eu vou ficando louca.
As vezes perco o sono, viro noites e noites fazendo planos, imaginando como seria minha vida se você estivesse ao meu lado, as vezes não sinto vontade de sair com os amigos quando vejo que você está online, converso só contigo,e do que eu mais sinto falta é dessa paz que eu encontrei no seu sorriso.
E qualquer coisa entre nós pode crescer pouco a pouco, é um sinal que nunca estamos a sós, é um sinal de que estamos vivos, pra esse amor que pode crescer, mais ninguém pode prever um romance imprevisível.
Basta só um pouquinho de mel pra adoçar, e deixa cair o sentimento sobre nós, e a lua que brilha no céu ilumina cada passo que dermos, e quem sabe não dé certo?
Você deve acreditar no que eu digo, vem sem medo de se arrepender, toda vez que eu disser, vem comigo, pode ir fundo, eu prometo nada mais vai me deixar sofrer.
É com você que eu vou sempre estar, dentro do meu coração, nos meus pensamentos, não há distância pro amor, mais se um dia, você se lembrar de mim, e a saudade apertar, procure no céu a estrela que mais brilhar pra você, ela será o meu olhar, e enquando olhar, se ainda estiver pensando em mim, eu vou sentir tocar no meu coração.
E quando me encontrar, vai ver o mesmo brilho da estrela em meus olhos, e quando te abraçar, meu coração enfim vai respirar, ao tocar o seu, poderia ficar pra sempre assim.. mas não.
Você já disse adeus, mas pra mim é como pedir pro sol nao brilhar mais, a sua intenção foi me abandonar, pra nunca mais voltar, então me faça um favor, pede para o mundo parar de girar, será mais fácil.
É melhor converncer o meu coração, não existe dor maior do que te amar assim. E se caso achar que isso é o melhor pra mim, é melhor não tentar arriscar outra paixão, mas se você quiser ir, de novo eu vou pedir, só não esqueça que o meu amor, ainda é seu.
Meu amor, no silêncio dos teus braços eu já sei, que no teu abraço eu já encontrei, o lugar perfeito pro amor que existe em mim pra viver, eu sabia antes de te conhecer que os meus sonhos me guardavam pra você, e eu fico aqui, esperando a hora de te encontrar.
Por isso eu digo, ADEUS, alguem precisava dizer, e esse alguém certamente era eu, pois o seu adeus já foi dito, com essas palavras, com o meu coração partido, e do jeito mais carinhoso possível, pois ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário