terça-feira, 14 de junho de 2011

Às vezes acho que penso muito sobre o que os outros vão pensar, e assim eu deixo de viver a minha vida como eu quero para inventar uma vida que os outros querem que eu tenha, pois é, só que isso acaba agora!
Não vou deixar de usar minhas unhas grandes porque falam que é feio ou então vulgar, eu gosto delas assim.
Não é porque meu short é curto ou a minha blusa é decotada que eu sou uma biscate. Lógico que em certos lugares não vou usar um mini short e uma blusa decotada, mas no meu dia a dia normal é outra história.
Não vou deixar de dar opiniões porque a dos outros parecem ser melhores, é de baixo que se começa para chegar ao topo.
Não vou abaixar a cabeça pra ninguém, independente de classe social e poder, ninguém é melhor que ninguém por isso, e se um dia eu abaixar pode ter certeza que meus pais estão no meio, pois é só a eles que devo satisfação, e cá pra nós, eles que me sustentam.
Não é porque eu tenho uma doença que vou ficar parada esperando uma solução, ela está dentro de mim, eu quero, eu posso, eu faço, eu consigo.
Não é porque amo alguém que não está junto a mim que vou morrer chorando pelos cantos, eu vou a luta, se ganhar é porque realmente era pra ser, mas se eu perder paciência, o que é pra ser meu um dia com certeza será, e qual seria a graça da vida se ganhássemos sempre? E também não irei me prender a isso, pois a vida é muito curta para não ser vivida, irei sair, me divertir, me interessar por mil pessoas, mas sempre sendo eu mesma, posso até errar, mas prefiro errar e aprender do que viver com aquilo na cabeça pensando como seria se eu tivesse feito.
Não é porque tal pessoa especial gosta de mim de tal jeito que eu sempre vou agir assim, não mesmo, se realmente gosta de mim, vai gostar de todos os jeitos. Vai aturar tanto os meus dias de força quanto os de fraqueza.
Não é porque uma pessoa me decepcionou que todas serão iguais, e que eu nunca mais vou amar novamente, existem milhares de pessoas no mundo que possa me fazer feliz.
Vou em frente, me arrisco, faço de mim o que eu realmente quero ser, eu vou alcançar meus sonhos e atingir meus objetivos, e ser uma pessoa realizada na vida, mas do meu jeito. Pra isso não preciso me moldar ao padrão social, basta ser eu mesma e acreditar sempre na minha capacidade, aliás não podemos agradar a todos e eu não faço questão de agradar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário