quinta-feira, 30 de junho de 2011

Se você está em duvida entre duas pessoas escolha a segunda, pois se quisesse realmente a primeira, você não teria duvidas.
Não sei bem o que eu ando sentindo e por quem eu estou sentindo, mas tem um certo tempo que alguém tem me chamado atenção, nunca pensei que a rede social fosse tão útil assim na minha vida.
Me recordo sorrindo do único momento que realmente tivemos juntos, o meu medo na madrugada, e seu olhar de deboche rindo da minha cara de bichinho assustado.
Seu beijo, seu sorriso, seu jeito, a maneira que você tem de se expressar, a maneira como me faz sentir segura, como me faz rir.
 De novo estou aqui com meras palavras soltas e sem sentido, sem saber ao certo me expressar, de novo estou achando que posso ter encontrado, mas ainda não sei nada sobre você, e nessa madrugada de verão e amor me deixou sem saber, se eu procuro por diversão, ou se tudo o que eu queria eu posso encontrar em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário