quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu fui :/


Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia.
É Lulu Santos estava certíssimo quando fez a letra dessa musica.
É tão estranho, mas sei que você me faz tão bem que quando está longe eu só penso em você, e eu te quero tanto que nem sei dizer. Meus dias só têm graça quando você está comigo e quando estou com você, o nada vira tudo.
Eu te adoro tanto que antes de dormir eu fico imaginando o amanha quando irá me dar outro abraço, e embora possam me chamar de sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível.
Disse que ia ser feliz, e que não iria voltar, mas me diz, é possível ser feliz sozinha?
Nem sempre quando eu sorri foi sério, muita das vezes a minha vontade era de chorar, mas você estava do meu lado, e é impossível chorar, ao ver você sorrindo.
Que a força do medo que eu tenho não me impeça de lhe dizer tudo o que preciso, metade de mim grita, mas a outra metade é silêncio.
Que as palavras que lhe digo agora, não sejam ouvidas como prece, musica, e nem repetidas por qualquer outra pessoa que não sinta o mesmo por ti, que sejam apenas respeitadas, como a única coisa que resta a uma garota inundada se sentimentos bons.
Que essa minha louca vontade de ir embora, se transforme na calma, na paz que eu mereço, e que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada. E que essa minha loucura seja perdoada, pois uma metade de mim é amor, e a outra metade? Também.
Quero que você saiba que sempre será parte de mim. O tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração.
Saudade não mata. Dor não mata. Chorar não mata. Ciúmes não mata. Se afastar não mata!
O que mata é ter que agüentar tudo isso e ainda sorrir.

2 comentários:

  1. Lindo demais ein! Amei! Muito intenso, verdadeiro, cheio de amor... é assim que devemos ser sempre, não importa o que aconteça! Bjos pra vc bonita!

    ResponderExcluir
  2. lindas palavras de sofrimento, mais se vc quizer acabar com todo esse sofrer eu posso te ajudar e só vou querer em troca esse lindo rostinho sorrindo que me conquistou com 2 minutos rs Biah quer ser feliz? é só olhar pro seu lado e lembre se eu estarei láh!

    ResponderExcluir