domingo, 20 de março de 2011


E hoje eu aprendi, aprendi que por pior que seja um problema, ou uma situação sempre existe uma saída. Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades, dos sentimentos, porque mais cedo ou mais tarde teremos que tirar as pedras do caminho que nos impede de ver o mundo lá fora encarando a realidade, aprendi também que perdemos tempo nos preocupando com o que passou, ao invés de olhar pra frente e se preocupar com o que está por vir, pois não podemos voltar, o que foi feito ficará por lá mesmo, e o que está por vir podemos planejar. Aprendi que por muitas vezes nos preocupamos com coisas que existem apenas em nossos pensamentos.
Aprendi que meus heróis não são aqueles que passam na televisão salvando vidas e aparecendo quando mais precisamos, pois quando mais precisei nenhum deles veio me salvar, mas parei pra pensar e me perguntei, quem precisa de heróis quando se tem família e amigos por perto, eles não têm super poderes, mas quando precisamos, eles nos dão o melhor de si, uma mão estendida, uma palavra de conforto, um ombro amigo, aprendi que as coisas simples da vida são as melhores.
Aprendi que não vale a pena ser indiferente ao mundo e as pessoas a minha volta, e vale menos ainda fazer coisas para conquistar migalhas de atenção, e se for pra fazer que seja pra conquistar a confiança de alguém especial que vale muito mais do que uma simples atenção.
Minha melhor lição foi aprender que não importa em quantos pedaços meu coração já foi partido, pois o mundo nunca parou para que eu pudesse consertá-lo. Aprendi que ao invés de ficar esperando que me tragam forças para continuar, tenho de levantar com o pouco que me resta e seguir em frente por dias e dias até que eu as recupere novamente.
Aprendi que, o que faz a diferença não é o que eu tenho na vida e sim, quem eu tenho, e que a boa família, são os amigos que eu escolhi.
Aprendi que talvez as pessoas que eu considere as mais queridas, podem por vezes me ferir, e talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, ou talvez me amem, mas o máximo que podem, e isso que importa.
Aprendi que pra toda mudança que eu queira fazer em minha vida, a partida só depende de mim, e não me esquecer de fechar a porta, pois o tempo é muito precioso e não volta atrás, por isso não vale a pena resgatar o passado, mas sim construir um futuro, ao lado de quem me queira bem. Meu futuro está por vir, foi ai que aprendi, que devo descruzar os meus braços e vencer o meu medo de partir em busca dos meus sonhos.

2 comentários:

  1. Nossa, você superou neste texto!
    Está de parabéns!
    Nos vemos na quarta, beijos

    ResponderExcluir
  2. estava lendo tuas mensagens sao todas miuitas lindas. parabens gata !! to te seguindo agora|!

    ResponderExcluir