quinta-feira, 3 de março de 2011


As vezes paro pra pensar se é isso mesmo que eu quero pra minha vida, acho que enlouqueci desde quando perdi você, não tenho certeza de mais nada desde quando você se foi. Eu estava tão certa de que era você, de que era com você que passaria o tempo que me resta. Cheguei a ter um pedaço de você em mim, mas também o perdi, assim como perdi você, da noite pro dia!
Perguntam de você pra mim, eu finjo que está tudo bem, mas não, não está, me sinto em uma peça de teatro, sem tempo nem hora pra acabar, eu tenho que fingir ser quem não sou. Por isso me sinto confusa, não sei nem quem sou nos últimos dois anos, como vou saber o que eu realmente quero?
Mas as vezes penso, te perder me fez crescer tanto que eu não sei se eu realmente quero te pedir ajuda, mas bem lá no fundo eu preciso de você, porque só eu sei a verdade, sinto sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário