quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cara já pararam pra se perguntar como as coisas mudam na sua vida ?
É estranho quando temos uma pessoa que consideramos e do nada essa pessoa some como se nunca tivesse existido na sua vida?
Amigos que você dá sua própria alma, confia neles, e do nada vem uma facada em cima de você quando descobre que a metade do Brasil sabe dos seus segredos?
Pessoas que se tornaram indispensáveis de certa forma pra você, mais que com o passar do tempo elas pouco se importam se você está bem , ou se está com saudades?
Isso é uma coisa tão tosca, tão nojenta, tão ridícula, será que ninguém nesse mundo tem bom senso de ainda dar valor a uma verdadeira amizade, ou um verdadeiro sentimento?
Se isso ainda existir no mundo em que vivemos né ?!
Já sentiram aquela vontade de voltar no tempo e mudar aquela historia pra saber como seria o seu final? Se teria mudado alguma coisa?
Já parou pra pensar quantas pessoas já passaram na sua vida que não significaram nada mais permanecem na luta com você até hoje, e as que você dava valor pouco se importam com o que acontece no seu dia a dia ?
E quando você perde um amigo? Seja com brigas, com desentendimentos, ou até o pior de todos, com a morte!
É a pior sensação do MUUNDO!
Já pararam pra pensar que se tivesse escutado uma pessoa seria melhor do que seguir seu coração ?
É tão estranho como sempre escolhemos caminhos errados, como as pessoas mudam com você, um dia te consideram como se você fosse a luz que iluminava todos os seus problemas, pedia conselhos, conversava com você, e hoje, ou porque está acima em uma boa faculdade, ou em cima de uma porra de um palco, ou fazendo algo que o deixe acima de tudo, cara se liga, quando cair, quem vai estar do seu lado? Seus amigos!
Então escute o que eles tem a dizer, mesmo sendo o que você não quer ouvir, porque quem não tem amigos meu caro, não tem NADA! Eu to falando de amizade, e não de interesse!
Sei lá me senti com vontade de dizer isso, e pra certas pessoas lerem e refletirem sobre!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lembre-se que jamais temos problemas + pesados do que possamos suportar!Certas coisas na vida vem para abrir os olhos e ficar esperto para quando acontecer novamente!O importante é sempre superar! "Há de endurecer!Mais sem perder a ternura jamais"

    Douglas

    ResponderExcluir