domingo, 6 de fevereiro de 2011


Basta olhar bem no fundo dos meus olhos, e verá que não sou mais como eu era antes. Sinceramente eu ainda acredito, que os destinos irão se cruzar, e tudo o que ainda temos pra viver, será muito mais do que sonhamos.
A estrada parece ser mais longa, mesmo sendo muito mais perto, os dias parecem demorar a passar. E quando chego ao meu destino vou direto ao seu encontro, mas paro e me recordo, você não está lá.
Sinto falta, muita falta pra ser sincera, agora eu chego e não tem pra quem abrir o sorriso, ou quem venha de braços abertos me receber, com quem desabafar, com quem conversar, quem chamar pra comer junto comigo, quem me olhar brava quando algo estava errado, olho pra todos os lados e o que eu vejo?
Um monte de pessoas conhecidas, mas parece que nunca as vi em toda a minha vida, e me recordo novamente, você não está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário