terça-feira, 11 de maio de 2010


A melhor maneira de se viver a vida é viver com a verdade. Se caso for viver de sonhos que seja com a maturidade de um adulto e com a imaginação de uma criança. Com a maturidade para poder levantar a cabeça quando a verdade chegar e bater a porta, ter a mente forte de que vai conseguir atingir o seu objetivo. Seguindo assim o mais importante é nunca desistir, pois caso não conseguir terá a moral de dizer pelo menos eu tentei.
Só não pode se deixar levar pela ilusão, ela te conduz a um caminho divino onde não existe o impossível, e é ai que nos enganamos, pois o impossível anda com a verdade e a verdade não anda com o mundo que inventamos: o tal da ilusão.
Assim que descobrimos o caminho da verdade, achamos que o mudo inteiro desabou sobre nós, mais o mundo sempre esteve sobre nós, o problema era viver no mundo da ilusão onde não nos deixava enxergar o que sempre esteve na nossa frente.
Mas não podemos nos deixar levar, a vida continua, e primeiramente precisamos lembrar que existimos e acabar logo com isso.
A vida pode ser maravilhosa, mais é só pra quem SABE viver.

2 comentários:

  1. Mto bom loirinha ^^
    Palavras bem colocadas por quem eu não esperava tamanha sensibilidade.
    tudo de bom =*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir