sábado, 24 de abril de 2010


"Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir"

Para você eu guardei o amor, o amor que eu jurava que jamais poderia sentir novamente, mais você me mostrou que bem lá no fundo ele existe, e a cada dia que se passa ele vem mais forte, achei vendo em você tudo o que eu sempre quis, a pessoa que eu procurava, a pessoa errada.
Errada pois não existe a pessoa certa, e se for parar pra pensar, é da pessoa errada que todos nós precisamos, porque a pessoa certa faz tudo certo, chega na hora certa, diz a coisa certa, mostra um mundo certo e cheio de rotinas.
Já a pessoa errada nos faz esperar, deixando saudade e dando a emoção do reencontro, a pessoa errada faz tudo errado, mais depois na hora da paz o amor fica mais intenso, mais gostoso, mais forte, porque mostra que não é fraco, diz as coisas na hora errada, quando menos esperamos, nisso se torna uma caixinha de surpresas porque você nunca espera o que vai acontecer, fazendo com que os dias não se tornem uma rotina, e sim uma aventura, um mistério.
A pessoa errada é a que chamamos de certa sabe porque? Porque conquista nosso amor a cada dia com uma coisa diferente, com o que você não espera, essa pessoa sim, é a que todos nós deveríamos ter.
Eu tenho a minha pessoa errada, que me faz rir, me faz chorar, me faz amar, me faz ter raiva, me faz feliz e a cada dia ao acordar eu agradeço a Deus por ter colocado ele no meu caminho.
Volta logo amor, eu to morrendo de saudade.

Um comentário:

  1. eu sou fã deste blog, ainda mais deste texto, muito bem elaborado, bem desenhado e moldado, ate peguei emprestado kkk, bia sou teu fã

    ResponderExcluir