segunda-feira, 26 de abril de 2010


“Seguindo em frente com fé e atenção
continuo na missão, continuo por você e por mim
Porque quando a casa cai
Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado
Que guerreiro é assim
O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado você”


Seguindo em frente mesmo, porque depois de vários tombos sempre sigo com a cabeça erguida e nada nesse mundo é mais forte do que a minha vontade de ser feliz, e se for possível te levar comigo rumo a felicidade.
Minha casa já caiu diversas vezes, mais nem por isso eu deixei de sorrir, deixei de buscar meus sonhos, de atingir os meus objetivos, nunca abandonei o que eu sou, mesmo com tantas feridas, com tanta magoa, eu vivo bem comigo mesma, seguindo em frente com fé tudo se resolve.
Posso dizer, sou uma guerreira, entre trancos e barrancos estou aqui, firme e forte, pronta pra outra, pra seguir o meu caminho, e por ele sei que ainda terão muito mais obstáculos.
O tempo passa e a gente aprende a nunca desistir, mais sempre caminha em frente, como alguém disse: “não se pode voltar ao passado e mudar a historia, mais pode continuar e escrever um final”. Não é muito bem assim, mais foi o que eu lembrei. Hahahahaha
O tempo passou então eu decidi me importar menos com as coisas. Pra que se importar tanto?
Se não aconteceu o que queria é porque não era mesmo pra acontecer, sinal de que vem coisa melhor pela frente. Decidi me importar menos, chorar menos, me preocupar menos, e sim, ser mais feliz, acreditar mais no dia após o outro, dar tempo ao tempo, enfim.. sorrir e sorrir, porque a vida é muito curta pra não aproveitar como deve.
Não esquentar com o que os outros acham, eles falam a opinião deles, eles falam o que não existe, falam sem pensar, por maldade, é um absurdo esse mundo da fofoca, por mim criaria uma lei de: Vamos todos tomar conta da sua própria vida!
O bom disso tudo é que Deus é justo, por isso acredito no final bom, porque o único que tem certeza dos acontecimentos é Deus, e mais ninguém.
Ele é tão bom pra mim que me trouxe de volta o sentimento que havia perdido por ai, o amor!
Não vejo a hora de encontrar e continuar aquela conversa que não terminamos.
Bom dia a todos, breve eu volto :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário