segunda-feira, 19 de abril de 2010


Esteja onde estiver, passe o tempo que passar, não importa quando mais sei que o nosso amor será.. pra sempre
E vai você de novo sumir mais uma semana, e eu sem noticias suas, desesperada querendo saber como vocês está, com quem está, se está bem, se sente a minha falta.
É difícil viver assim sempre em duvidas, porque o amor complica tanto a gente? Nos faz parecer idiotas que não sabe o que faz, ficamos sem respostas pra muitas coisas.
Detalhes tão pequenos nossos, que já são grandes demais pra esquecer, mais sei que esses detalhes podem sumir ao longo da estrada, mais o que eu sinto por você não vai mudar assim, por isso eu sei que às vezes você vai lembrar de mim.
Porque tem que ser assim, tão distante? Porque a nós não podemos ficar juntos?
São tantas as perguntas que me vem à cabeça sem mais sem menos, espero um dia ter toda as respostas pra elas, mais enquanto não tenho eu te espero aqui, no meu canto, no mesmo lugar.
Vai, aproveita, mais volta, volta pra mim.
Boa viagem meu amor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário