quarta-feira, 28 de abril de 2010


Bom dia!

“O tempo revela todas as respostas dentro de cada um
Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim”

O tempo revela sempre as nossas respostas, mais sempre quando revela uma vem milhões de perguntas e ficamos sem saber o que responder, cada vez vem mais e mais duvidas sobre mim, eu corro o mundo pra procurar as minhas respostas, mais agora eu sei, que só o tempo pode me trazer elas, mesmo que venham milhões de perguntas, sei que um dia terei a resposta pra todas.
Como tive a resposta do que eu sinto por você. Que vai além do que eu imaginava, é puro, é sincero, é bom, e que me fez um grande favor, consigo agora ouvir musicas sem chorar, consigo usar as coisas que não conseguia nem olhar, consigo me levantar quando eu caio, você me trouxe novamente o amor, o amor pela vida, o amor pelas coisas, o amor pelas pessoas, e o amor por você.
Você me mostrou que posso ser mais que isso, que posso ser eu mesma, que você vai gostar de mim assim mesmo, tem muitas coisas em você que me fazem muito bem, porque eu não te encontrei antes?
Entre a gente vai ser sempre assim, confiança, amor, fidelidade, sinceridade, amor de novo, paz, tudo o que eu desejei pra mim eu encontrei em você meu amor, por isso identifiquei nessa musica, cada vez mais, te vejo em mim. E cada vez mais e mais e mais ... por ai vai.
Não dá mais pra esconder, todos já sabem o que eu sinto por você, pegam no ar, vêem na minha testa, hahaha depois de ontem eu tenho a certeza e afirmo agora no meu blog, eu gosto demais de você.
“quem um dia irá dizer que não existe razão das coisas feitas pelo coração..”

Um comentário:

  1. nunca se dobre as forças do tempo, ele nao sabe de nada, ele nao pode nada, quem decide sua historia é voce, seja mais forte do que ele. Voce é maior do que tudo querida amiga

    ResponderExcluir